BYONCE NO BRASIL

"Mulata americana arrebentou no Morumba"

Por Pedro Oliveira

pedroliveira.noticiaemcartaz@bol.com.br

Imagens feita por Pedro Oliveira

Nosso repórter Pedro Oliveira antes do show

O palco do show

O Público do show

Cantando "Crazy in Love" Byonce entra no palco com alguns minutos de atraso. Com o estádio repleto de fãs da cantora, a americana cantou seus sucessos, e até uma musica a "capella", provando que além de beleza e performance, tem uma excelente voz.

O público, saiu satisfeito, a morena fez apresentações de tirar o fôlego. Byonce colocou o estádio para requebrar quando cantou o famoso hit do "you tube" Single Ladies.

O único ponto digamos negativo foi a pista que estava super lotada, o local estava muito movimentado. No momento do maior hita da cantora, houve um "empurra empurra" muito grande.

Em pleno show internacional, em um lugar onde o ingresso custava R$ 200,00 havia arrastão! 03 pessoas foram roubadas em meio ao show, carteiras e celulares, haviam sido levados.

De São Paulo, a ganhadora de 06 Grammys, foi direto para o Rio de Janeiro para 02 apresentações ainda grava um clipe com Alicia Keys em uma favela no rio. De acordo com especulações, será na favela Dona Marta, a mesma que Michael gravou parte do seu clipe em 1996.

Veja a abertura do show!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , Mulher , Portuguese , Spanish , Arte e cultura , Esportes de aventura

 
Visitante número: